
Nossa proposta, ao desenvolver as atividades desta coleção, é que se procure sempre valorizar as relações, o diálogo e o conhecimento preexistente.
Um dos objetivos desta coleção é auxiliar a formação do estudante como um sujeito crítico, consciente e questionador, que age orientado por princípios éticos e democráticos.
Baseando-se nisso, optamos por utilizar uma abordagem de ensino-aprendizagem que propicia o desenvolvimento da capacidade argumentativa dos estudantes.
Acabamento: brochura / Formato: 20,5 cm x 27,5 cm
Nº de páginas:
Português 6º ano
Livro do professor: 192 / Livro do aluno: 144
Português 7º ano
Livro do professor: 192 / Livro do aluno: 144
Português 8º ano
Livro do professor: 192 / Livro do aluno: 144
Português 9º ano
Livro do professor: 208 / Livro do aluno: 160
Ana Luiza Couto: Editora responsável – Licenciada em Letras – Língua e Literatura Portuguesa pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Pós-graduada em Tradução Inglês-Português pelo Centro Universitário Ibero-Americano (SP). Editora de livros didáticos.
Competências: desenvolve competências comunicativas ao explorar diferentes habilidades, usando conhecimentos prévios do aluno sobre mundo e idioma.
Temáticas Transversais: ao lidar com temáticas transversais, o aluno percebe que o Inglês se torna ferramenta de acesso para outras áreas de conhecimento.
Tutor: alunos são acompanhados de um tutor que sempre trará informações extras e curiosidades sobre a língua inglesa.
Autonomia: a sistematização de estruturas e autoavaliação traz ao aluno o processo de autonomia e independência no processo de aprendizado.